quarta-feira, 18 de março de 2009

República de Estudantes

Este blog foi criado pelos alunos da disciplina Jornalismo Digital, do curso de Jornalismo da Famecos-PUCRS, Felipe Decker, Felipe Baierle e Danielle Rodrigues. O nosso objetivo é auxiliar estudantes a localizar moradias de baixo custo em Porto Alegre.

Para isso, produziremos reportagens sobre o mercado imobiliário de locações, e outras maneiras de se ter um bom lar sem gastar muito, como pensionatos e repúblicas.

O primeiro post será publicado dia 1° de abril. Até lá!

3 comentários:

  1. Oi pessoal!
    Achei excelente a ideia deste blog! Espero que em breve vocês escrevam mais e eu possa aproveitar as dicas, pois pretendo me mudar para POA ainda este ano!!

    Valeu mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, A Boos. Fizemos com a intenção de ajudar estudantes (como nós) a melhorar suas chances de encontrar moradia na capital.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Como não achei por onde entrar em contato e vi que o Sr. Decker ainda atualiza postagens no blog to na folga é bem provável que leia este comentário. Me chamo Paulo Cesar sou acreano. Estou indo de mala feita dia 24 de março ai pra POA, tenho alguns conhecidos mas todos de jogos online. Qualquer informação sobre um local que já tenha gente é desejavel. Tenho condições de me bancar em um ap sozinho mas prefiro dividir quarto com alguém pela questão da companhia ou morar em uma republica de estudantes. Vou cursar uma pós na puc. Tenho 21 anos, não bebo não fumo nem sou de farra. Nerdzinho ahuhaha ^^

    ResponderExcluir